Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!
Suwako's Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» GAMES: 10 coisas sobre a Nintendo que talvez você nem imagina
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyTer 09 Fev 2016, 7:10 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Versão de PC de Metal Gear Online é oficialmente lançada
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyTer 09 Fev 2016, 1:44 pm por Rudney

» GAMES: 30 anos de Super Mario: O Mario perdido
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyTer 09 Fev 2016, 1:43 pm por Rudney

» GAMES: Mario 30 Anos: O controverso Super Mario 2
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyTer 09 Fev 2016, 1:40 pm por Rudney

» GAMES: PlayStation 3 para PC ganha emulador
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyDom 07 Fev 2016, 8:13 pm por Diogo Delfino

» ANDROID/iOS: Final Fantasy II pode ser baixado gratuitamente
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyDom 07 Fev 2016, 7:50 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Edição gratuita de PES 2016 está disponível para PC
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptyDom 07 Fev 2016, 7:43 pm por Diogo Delfino

» GAMES: 8 Games incríveis que chegam em 2016 para PS4
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptySáb 06 Fev 2016, 4:55 pm por Diogo Delfino

» GAMES: SUPERHOT será lançado dia 25 de fevereiro
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! EmptySáb 06 Fev 2016, 4:38 pm por Diogo Delfino

Spotify

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

2 participantes

Ir para baixo

Na década de 90, qual plataforma de jogos você preferia?

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_lcap0%GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_lcap50%GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_lcap0%GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_lcap50%GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! Empty GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

Mensagem por Diogo Delfino Qui 17 Set 2015, 1:12 pm

Olá pessoas! Lembro do meu primeiro PC. Um IBM Aptiva com configurações modestas, mas me garantindo grande satisfação. Lembro que o Windows 95 tinha grandes jogos produzidos pela SIERRA, MAXIS e a própria MICROSOFT. Mas os jogos que realmente funcionavam bem em meu PC eram os produzidos para MS-DOS. Eu sempre ia as lojas de informática e comprava jogos em disquetes que muitas vezes uma unidade já bastava para acomodar o jogo inteiro. Sempre fui fã de PRINCE OF PERSIA (o clássico mesmo do MS-DOS). E havia muitos outros: SIM CITY, CARMEN SAN DIEGO, LODE RUNNER, LEMMINGS entre muitos outros que deixaram qualquer um com mais de 20 anos saudosos. Mas saibam, que enquanto pesquisava sobre um jogo clássico da INTERPLAY o CYBERIA, encontrei um site com diversos jogos de MS-DOS rodando direto no navegador! Em Software Library: MS-DOS Games, há uma vasta coleção de jogos para essa plataforma. basta fazer o cadastro e pronto! Pode jogar a vontade. Deixe seu comentário sobre qual seu jogo saudoso para MS-DOS.


Última edição por Diogo Delfino em Seg 01 Fev 2016, 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Diogo Delfino
Diogo Delfino
Redator
Redator

Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 41
Localização : Mongaguá
Data de inscrição : 23/06/2015

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! Empty Re: GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

Mensagem por Rudney Qui 17 Set 2015, 6:50 pm

Na década de 90 eu não jogava muito no PC, até pq um K6II-500 não fazia muita coisa! mas eu jogava muito arcade com os classicos: Street Fighter II, KOF 95 e 96, mas o que eu mais gostava era um de corrida da sega que tinha o sonic como chaveirinho pendurado no retrovisor e quando chovia dava para ligar o limpador de parabrisas... kkkk era muito massa!!!
Rudney
Rudney
Administradores
Administradores

Masculino Número de Mensagens : 1198
Idade : 39
Localização : Mongaguá-SP
Data de inscrição : 13/10/2008

https://suwako.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! Empty Re: GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

Mensagem por Diogo Delfino Qui 01 Out 2015, 8:45 pm

Sei qual era. Muito bom mesmo. Divertidíssimo. Era o RAD MOBILE. Foi a primeira aparição do SONIC no mundo dos games. Na verdade nessa época ele nem tinha nome ainda. Mas no SEGA 32X ele já tinha as características do SONIC. No ARCADE era só um porco espinho azul.
Diogo Delfino
Diogo Delfino
Redator
Redator

Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 41
Localização : Mongaguá
Data de inscrição : 23/06/2015

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador! Empty Re: GAMES: Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos