Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!
Suwako's Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» GAMES: 10 coisas sobre a Nintendo que talvez você nem imagina
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyTer 09 Fev 2016, 7:10 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Versão de PC de Metal Gear Online é oficialmente lançada
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyTer 09 Fev 2016, 1:44 pm por Rudney

» GAMES: 30 anos de Super Mario: O Mario perdido
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyTer 09 Fev 2016, 1:43 pm por Rudney

» GAMES: Mario 30 Anos: O controverso Super Mario 2
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyTer 09 Fev 2016, 1:40 pm por Rudney

» GAMES: PlayStation 3 para PC ganha emulador
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyDom 07 Fev 2016, 8:13 pm por Diogo Delfino

» ANDROID/iOS: Final Fantasy II pode ser baixado gratuitamente
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyDom 07 Fev 2016, 7:50 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Edição gratuita de PES 2016 está disponível para PC
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptyDom 07 Fev 2016, 7:43 pm por Diogo Delfino

» GAMES: 8 Games incríveis que chegam em 2016 para PS4
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptySáb 06 Fev 2016, 4:55 pm por Diogo Delfino

» GAMES: SUPERHOT será lançado dia 25 de fevereiro
FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita EmptySáb 06 Fev 2016, 4:38 pm por Diogo Delfino

Spotify

FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita

Ir para baixo

FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita Empty FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita

Mensagem por Diogo Delfino Qui 26 Nov 2015, 10:45 pm

FILMES: Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita 113907.193695-Star-Wars-poster
Desde a compra da Lucasfilm, a Disney deixou mais do que claro que a ideia é revitalizar a franquia Star Wars e torná-la mais rentável do que nunca. Basta ver a expectativa criada em torno do novo filme, O Despertar da Força, cujo primeiro trailer foi o suficiente para fazer as ações da empresa aumentarem a ponto de pagar os US$ 4 bilhões investidos na aquisição do estúdio de George Lucas. No entanto, se depender do Mickey, as coisas não param por aí. Não é preciso ir muito longe para perceber isso, já que o universo de Guerra nas Estrelas voltou a aparecer em muitos outros meios além dos cinemas e da TV. Temos vários filmes sendo produzidos — além da nova trilogia, já anunciaram uma série de spin-offs, o que significa pelo menos cinco novos longas nos próximos anos —, assim como séries animadas. Isso sem falar das histórias em quadrinhos, livros, dos games e de uma infinidade de bonequinhos e outros produtos licenciados. Star Wars sempre foi uma máquina de imprimir dinheiro e a Disney apenas potencializou isso. Tanto que a gigante do entretenimento já deu sinal de que pretende estender isso por um bom tempo. Segundo o site Wired, a empresa está vendo O Despertar da Força, o novo Battlefront e todos os demais produtos relacionados disponíveis até agora apenas como o ponto de partida para algo muito maior dentro da série. E eles cogitam contar histórias que vão desde 10 mil anos antes do nascimento de Luke Skywalker até 10 mil anos depois do icônico Jedi. Lembra-se quando o Mickey saiu apagando todo o universo expandido que existia antes da compra pela Disney? É porque a companhia quer criar o seu próprio e do seu jeito. E os primeiros sinais disso já começam a aparecer aqui e ali. Além das próprias HQs que já circulam nas bancas e contam histórias além daquelas vistas nos cinemas, a empresa já tem contrato de pelo menos 10 anos com a Electronic Arts para a produção de novos jogos e a produtora já deu sinal de que pretende se aproveitar disso. Sabemos que há um game sendo produzido pela Visceral, famosa pela franquia Dead Space, e já começaram a surgir rumores sobre uma sequência do recém-lançado Battlefront. E ainda há alguns rumores que o cancelado Star Wars 1313 pode ressurgir das cinzas. Isso sem falar, é claro, dos planos de construção de um parque temático totalmente inspirado em Star Wars. Assim, além de trazer diversos filmes, animações e outros produtos de entretenimento ligados à saga, a Disney ainda oferece um modo de fazer com que toda essa experiência se torne palpável. Não é difícil imaginar que ela vai lucrar horrores com cada uma dessas iniciativas, principalmente com a paixão que o mundo tem pela série e também pelo cuidado com que cada uma dessas produções vem sendo feita. Assim, enquanto a gente segue sonhando com sabres de luz e com a Força, os acionistas mergulham naquela piscina de dinheiro do Tio Patinhas bem ao estilo Disney.


Matéria completa:
Canaltech
Diogo Delfino
Diogo Delfino
Redator
Redator

Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 41
Localização : Mongaguá
Data de inscrição : 23/06/2015

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos