Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!
Suwako's Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» GAMES: 10 coisas sobre a Nintendo que talvez você nem imagina
Reviw Gears Of War 2 EmptyTer 09 Fev 2016, 7:10 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Versão de PC de Metal Gear Online é oficialmente lançada
Reviw Gears Of War 2 EmptyTer 09 Fev 2016, 1:44 pm por Rudney

» GAMES: 30 anos de Super Mario: O Mario perdido
Reviw Gears Of War 2 EmptyTer 09 Fev 2016, 1:43 pm por Rudney

» GAMES: Mario 30 Anos: O controverso Super Mario 2
Reviw Gears Of War 2 EmptyTer 09 Fev 2016, 1:40 pm por Rudney

» GAMES: PlayStation 3 para PC ganha emulador
Reviw Gears Of War 2 EmptyDom 07 Fev 2016, 8:13 pm por Diogo Delfino

» ANDROID/iOS: Final Fantasy II pode ser baixado gratuitamente
Reviw Gears Of War 2 EmptyDom 07 Fev 2016, 7:50 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Edição gratuita de PES 2016 está disponível para PC
Reviw Gears Of War 2 EmptyDom 07 Fev 2016, 7:43 pm por Diogo Delfino

» GAMES: 8 Games incríveis que chegam em 2016 para PS4
Reviw Gears Of War 2 EmptySáb 06 Fev 2016, 4:55 pm por Diogo Delfino

» GAMES: SUPERHOT será lançado dia 25 de fevereiro
Reviw Gears Of War 2 EmptySáb 06 Fev 2016, 4:38 pm por Diogo Delfino

Spotify

Reviw Gears Of War 2

3 participantes

Ir para baixo

Reviw Gears Of War 2 Empty Reviw Gears Of War 2

Mensagem por Gilberto Qua 31 Dez 2008, 8:18 am

Reviw Gears Of War 2 938611_85533_front
Introdução:
"O melhor jogo já feito" palavras de Cliff Bleszinski, produtor do jogo, e acredite, ele nao falou isso só pra vender, o jogo, com certeza eu tenho e pude comprovar este é o melhor jogo do ano para Xbox 360, não pó se tratar da lenda e do nome que Gears of War criou, por causa de seus gráficos revolucionários e sim por um conjunto de jogabilidade,historia e claro os gráficos que na minha e na opinião de muitos ficou melhor que o do famoso...Metal Gear Solid 4..

Gráficos: 9,9
Reviw Gears Of War 2 938611_20081015_screen003


Gears Of War 1 não foi tao bom nesse quesito, mas eu lhe garanto que gears 2 nao deixa a desejar, o efeito da chuva no céu é lindo, os tiros riscam o céu, como por exemplo, nas ondas de locusts armados com Lancers, milhares de vultos de balas seguidos por fumaça escondem a paisagem ao fundo. Sem falar dos detalhes, como a ponta da arma que fica quente e avermelhada de acordo com o numero de disparos. Os defeitos são rarissimos, e dificeis de se notar.




Jogabilidade: 10


Vou falar a verdade, a pessoa tem que ter coordenação zero para nao pegar os controles na primeira hora, continua como no primeiro, os novos comandos sao interessantes, voce pode, por exemplo, ir se arrastando até achar alguem, caso esteja muito ferido, outro exemplo, você pode fazer 4 tipos de execuções quando o inimigo estão de joelhos (ele eles caem direto, no 1, quase nunca um inimigo caia de joelhos), voce pode usar o X para fazer uma execução com socos ou chutes, Y que é uma execução especial de cada arma, B que é uma execução rápida, tambem varia de arma para arma, e A que faz você pegar o locust infeliz e usá-lo como escudo-vivo. Isso é pouco, nem falei de duelos de lancer e como "dirigir" Brumaks Wink
Reviw Gears Of War 2 938611_20081015_screen005





História: 10

6 meses depois da explosão falha da Light Mass Bomb, Marcus e Dom voltam das suas "ferias", agora, com um recruta, o Rookie "Benjamin Carmine", irmão de Anthonny Carmine, morto no Act1 de Gears of war 1. A missão agora é simples: Fud** os malditos locusts! E a maneira vai variando, a principio, a missao é usar uma Light Mass Bomb, mas no final o negocio é explodir um Brumak. Entre isso, personagens como Dizzy, o motorista de veiculos grandes (beeeem graaandes), e Tai, Outro negão bombado, esse, mais religioso e espiritualizado. Dom continua o amigo hispanico, mas ganhou mais espaço, agora, parte do jogo é focada em resgatar a mulher de Dom, capturada por locusts, isso é legal, agora os locusts estão capturando pessoas, como Baird, Tai e Maria, a mulher de Dom, como eles acabam eu nao vou dizer, é melhor você jogar.




Multiplayer: 10
Reviw Gears Of War 2 938611_20081015_screen007

Melhor que o primeiro? SIM! Os modos de jogo aumentaram, agora você pode jogar, capture a bandeira, sendo que a bandeira é uma pessoa, os modos anteriores ainda estão lá, a diferença são os mapas, que são muito melhores, mas, se você nao gostar pode baixar o Flashback map pack, com os mapas de gears 1, alguns mapas de GeoW 2 são absolutamente Badass, como o Avalanche, o que acontece? Uma avalanche! quem estiver na parte de baixo do mapa, vira gelo e sangue.
Outra coisa sao os personagens, agora, você pode jogar com:

COG:
Marcus
Dom
Baird
Cole
Tai (Destravavel)
Dizzy (Destravavel)
Hoffman
Banjamin Carmine
Anthonny Carmine (Destravavel, você precisa de um achievement de Gears 1)
Kim (Destravavel, você precisa de um achievement de Gears 1)

LOCUST:
Granadier
Skorge (Destravavel)
Sniper
Elite
RAAM (Destravavel, você precisa de um achievement de Gears 1)




Achievements: 10
Existem 2 jeitos de conseguir 100%, um é jogar até morrer, o outro é fazer um pacto com o capeta, porque, para conseguir a conquista "Seriously 2.0" você tem que ser O VICIADO, essa conquista exige que você mata, "apenas" 100.000 Locusts, isso mesmo, CEM MIL! Alem disso, há varios outros achievements divertidos e voce pode saber quanto falta para tal achievement.
A Epic entendeu o motivo dos Achievements, e fez um jogo divisor de aguas.


Nota Final: 10
Não é por eu ter um Xbox que dei esta nota e sim por que este jogo merece!!
Gilberto
Gilberto
Conhecido
Conhecido

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reviw Gears Of War 2 Empty Re: Reviw Gears Of War 2

Mensagem por Om3ga Zack Qui 01 Jan 2009, 9:38 pm

hum sei

rsrsrs
Om3ga Zack
Om3ga Zack
Administradores
Administradores

Masculino Número de Mensagens : 475
Idade : 36
Localização : Ikariam, mundo My
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reviw Gears Of War 2 Empty Claro que é o melhor!

Mensagem por Rudney Seg 05 Jan 2009, 6:52 am

Eu tb concordo que num tem nada a ver o fato de vc ter um.... eu por exemplo tenho um Master System e acho muito loko o Alex Kidd! rsrsrsrs


Boa matéria!
Rudney
Rudney
Administradores
Administradores

Masculino Número de Mensagens : 1198
Idade : 39
Localização : Mongaguá-SP
Data de inscrição : 13/10/2008

https://suwako.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reviw Gears Of War 2 Empty Re: Reviw Gears Of War 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos