Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Suwako's Fórum
Seja Bem Vindo ao Suwako.Forumeiros aqui você poderá baixar gratuitamente Games, Filmes, Séries entre outros. Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum assunto específico, se você gostou ou não de algum filme, jogo ou série. Para ter acesso total ao Fórum basta se registrar. É gratuito e temos atualizações todos os dias. Participe!!!
Suwako's Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» GAMES: 10 coisas sobre a Nintendo que talvez você nem imagina
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyTer 09 Fev 2016, 7:10 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Versão de PC de Metal Gear Online é oficialmente lançada
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyTer 09 Fev 2016, 1:44 pm por Rudney

» GAMES: 30 anos de Super Mario: O Mario perdido
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyTer 09 Fev 2016, 1:43 pm por Rudney

» GAMES: Mario 30 Anos: O controverso Super Mario 2
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyTer 09 Fev 2016, 1:40 pm por Rudney

» GAMES: PlayStation 3 para PC ganha emulador
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyDom 07 Fev 2016, 8:13 pm por Diogo Delfino

» ANDROID/iOS: Final Fantasy II pode ser baixado gratuitamente
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyDom 07 Fev 2016, 7:50 pm por Diogo Delfino

» GAMES: Edição gratuita de PES 2016 está disponível para PC
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptyDom 07 Fev 2016, 7:43 pm por Diogo Delfino

» GAMES: 8 Games incríveis que chegam em 2016 para PS4
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptySáb 06 Fev 2016, 4:55 pm por Diogo Delfino

» GAMES: SUPERHOT será lançado dia 25 de fevereiro
COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN EmptySáb 06 Fev 2016, 4:38 pm por Diogo Delfino

Spotify

COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN

2 participantes

Ir para baixo

COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN Empty COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN

Mensagem por Gilberto Qui 24 Jun 2010, 9:30 am

- Primeiro você baixa o SMS Player 2.9 - suporte a AVI (DivX e XviD) e MP3 e reconhece arquivos presentes nos drive de DVD (CD-R e DVD-R gravados em modo ISO, em modo UDF ele não reconhece), na porta USB (Pen-Drives), HDD (ligado ao PS2 pelo Network Adaptor) e até mesmo em LAN com seu PC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Só um detalhe: .elf é o 'executável' do PS2)

BOOT via CD/DVD

Para fazer um disco de boot, pegue o notepad e entre com o seguinte código:

BOOT2 = cdrom0:\BOOT.ELF;1
VER = 1.00
VMODE = PAL/NTSC

Salve com o nome "SYSTEM.CNF"

Renomeie o arquivo do SMS Player para BOOT.ELF

Use o Nero para gravar com as seguintes opções (CD)
- CD-ROM (ISO)
- MODE2\XA
- ISO 9660+Joliet
- Max 31 chars (level 2)

ou

- DVD-ROM (ISO/UDF)
- ISO 9660+Joliet
- Max 31 chars (level 2)
- UDF Manual Settings - Physical Partition UDF 1.02

Pronto, basta agora gravar o CD/DVD com o arquivo SYSTEM.CNF e BOOT.ELF =D

- Insira seu disco de boot do SMS Player no PS2, espere o programa carregar e coloque o seu filme em AVI no drive do PS2 (o player ficar na RAM do PS2, então não há problemas em se tirar o disco com o software).

Só fica a obs: MTA gente fala que CD estraga o canhão do PS2 - isso é mentira! (porque eu tenho certeza que vai ter gente reclamando, dizendo que estou ensinando a estragar o PS2). Até hoje vários games no Japão continuam sendo lançados em CD. O que estraga são aqueles CD-R meio translúcidos - que você pega contra a luz e enxerga a lâmpada - forçam o canhão além do que deve, já que o canhão do PS2 não foi feito para ler mídias graváveis de CD - só de DVD e nos modelos a partir do 50001. Então eu recomendo o uso de CD-R preto =]

BOOT via Pen-Drive, HDD ou Memory Card

Este método só vale aos usuários de PS2 que têm como chip o Matrix Infinity com um firmware novo (acima de 1.5).
Como eu não tenho o DMS4, não sei informar os procedimentos para se trabalhar com o Toxic OS.

Para este método você precisa do software uLaunchELF 4.06 (baixe no SKSApps também) e gravá-lo num disco de boot (basta seguir o mesmo procedimento descrito acima). Este software funciona como um "explorer" para o PS2, mostrando o conteúdo existente em Memory Cards, Pen-Drivers, discos no drive de DVD do PS2, na LAN, no HDD e podendo transferir arquivos de uma mídia para outra, inclusive criar e deletar pastas.

O Matrix Infinity tem como opção fazer boot via Memory Card e HDD (para quem tiver um Network Adaptor ligado com um HDD IDE ao PS2). Como eu nunca fiz boot via HDD, só vou explicar o procedimento para boot com Memory Card:
- o ELF necessariamente tem de ter o nome BOOT.ELF
- o arquivo deve estar localizado em mc0:BOOT/BOOT.ELF
- para transferir o SMS Player para o Memory Card, utilize o uLaunchELF (no mesmo disco de boot do uLaunchELF você pode criar uma pasta com o conteúdo que irá passar para o Memory Card, e já com o nome "BOOT.ELF" pois este infelizmente não permite que você renomeie os arquivos).
- para carregá-lo, entre no menu do Matrix Infinity (triângulo+circunferência antes do boot do PS2) e em Boot Mode selecione DEV1. Ou simplesmente mantenha pressionado R1 na hora do boot.
- pronto, basta agora curtir seus arquivos de AVI/MP3 no PS2

Outras notas:- obviamente você pode pôr o uLaunchELF no Memory Card ao invés do SMS Player, e através do explorer carregar o ELF do SMS presente em qualquer outra mídia (USB, HDD, CD/DVD)
- dúvidas e problemas comente aqui, mas antes tenha certeza de ter lido o tópico inteiro (apesar de eu descrever como fazer de 2 modos diferentes, algumas explicações do boot via MC está no 1º método)


PS: ATRAVEZ DO ULAUNCHELF VC PODE CARREGAR QUALQUER ARQUIVO.ELF, INCLUSIVE ALGUNS EMULADORES DE SNS, MEGADRIVER...DEPOIS BASTA CARREGÁR O ELF, E TER AS ROMS NO PEN, FUNCIONA E É BEM LEGAL PRA QUEM CURTE VER FILMES EM DIVX OU EMULADORES TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS VCS ENCONTRAM NO MESMO LINK JÁ POSTADO!!!! BOM DIVERTIMENTO!!!
Gilberto
Gilberto
Conhecido
Conhecido

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN Empty Re: COMO RODAR AVI NO PLAY 2 VIA CD OU PEN

Mensagem por tiomatas_barba Ter 07 Dez 2010, 3:39 pm

boa tarde Gilberto.
como faço para acessar essas configurações no nero, pois não consegui acertar essas configurações q vc passou alí para cd-rom

tiomatas_barba
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Lages/SC
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos